Como Ajudar
Especial U2

I Am Morbid: quarteto comemora 30 anos de álbum clássico com show em SP

Redação 89

I Am Morbid: quarteto comemora 30 anos de álbum clássico com show em SP imagem divulgação

No dia 19 de novembro (sábado) a banda I Am Morbid fará um show especial, celebrando os 30 anos do clássico Blessed Are The SickThe Troops Of Doom é a banda convidada para abrilhantar essa festa, regada a muito Death Metal! A apresentação será no já tradicional Fabrique Club, na Barra Funda/São Paulo (Veja serviço abaixo!). O I Am Morbid se encontra em território brasileiro (na quarta eles tocaram no Rio de Janeiro!).

O I Am Morbid traz em sua formação atual, dois dos grandes nomes que já passaram pela formação clássica do Morbid Angel; David Vincent (vocal e baixo) e Pete “Commando” Sandoval (bateria) – da formação original, só o guitarrista Trey Azagthoth não participa.

Além de David e Pete, o I Am Morbid conta com os guitarristas Bill Hudson (Circle II Circle, Northtale, e que também toca ao vivo na banda Doro, e já tocou com U.D.O.,Trans Siberian Orchestra, Savatage, Vital Remains, entre outras) e o recém integrado, Richie Brown (que também toca na banda Mindscar, onde também faz vocal. Ele já fez parte do Trivium, em 2001).

Blessed Are The Sick é considerado como um dos discos mais originais e brutais do Death Metal, em todos os tempos. O segundo álbum da influente banda de Death Metal, foi lançado em 1991. Ele conta com 12 músicas poderosas, verdadeiros clássicos do gênero, como; “Fall From Grace”, “Thy Kingdom Come”, “Unholy Blasphemies”, “Abominations” e “The Ancient Ones”. A arte da capa foi tirada da pintura de 1894, ‘The Treasures of Satan’ do pintor simbolista belga, escritor e ocultista Jean Delville.

A banda The Troops Of Doom é um dos nomes mais importantes do Metal brasileiro da atualidade, e é formada pelo lendário Jairo “Tormentor” Guedz (guitarra, ex-Sepultura, ex-The Mist, ex-Eminence), músico reverenciado no mundo todo. Além de Jairo, a banda ainda conta com Alex Kafer (vocal e baixo, Enterro, Explicit Hate, Mysteriis, Vinterthron), Marcelo Vasco (guitarra, Patria) e Alexandre Oliveira (bateria, The Southern Blacklist, Eminence). Eles seguem promovendo o álbum de estreia, “Antichrist Reborn” (lançado neste ano), que sucede aos EPs “The Rise of Heresy” (2020) e “The Absence of Light” (2021).

Recentemente, Gastão Moreira entrevistou David Vincent, que falou sobre sua carreira, e também, dos shows que o I Am Morbid fará por aqui; Assista:

SERVIÇO:
I Am Morbid “Celebrating The 30th Anniversary Of Blessed Are The Sick”
Banda convidada: The Troops Of Doom
Dia: 19/11 (sábado)
Horário: 17h
*Abertura da casa: 17h
*The Troops Of Doom: 18h
*I Am Morbid : 19h15
Local: Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071, Barra Funda – próximo ao Terminal da Barra Funda, São Paulo)
Ingressos Online: https://pixelticket.com.br/eventos/9382/i-am-morbid-no-fabrique
Ingressos físicos (segundo lote): R$150 (sem taxa de conveniência):
Die Hard Records: Av. São João, 439 – Loja: 313 – Centro Histórico de São Paulo – Galeria do Rock.
WhatsApp (11) 91108-0313 ou [email protected]
Produção: On Stage Entertainment / Turnê: Venus Concerts.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS