SUPERBANNER BONÉ RS

Biohazard oficializa retorno de formação clássica e promete disco novo para 2023

Redação 89

Biohazard oficializa retorno de formação clássica e promete disco novo para 2023 imagem divulgação

Biohazard, banda pioneira do hardcore punk, foi anunciada no mês passado como atração de alguns festivais europeus. E agora é oficial, os caras estão mesmo retornando! Após um hiato de quase uma década, os fãs em breve poderão ver o guitarrista e vocalista Billy Gradziadei, o baixista e vocalista Evan Seinfeld, o guitarrista Bobby Hambel e o baterista Danny Schulerto tocando juntos novamente.

Desde a sua formação original em 1987, o Biohazard passou a influenciar toda uma geração ao apresentar uma sonoridade que engloba elementos de punk, metal, hardcore e hip-hop. Falando sobre o retorno da banda, Gradziadei diz: “Ao longo dos anos, fizemos uma ótima música juntos e tivemos muitos shows incríveis em algumas turnês também incríveis”. Segundo ele, depois de tanto tempo se dedicando a projetos pessoais, as coisas se encaixaram no momento certo. “Decidi que era a hora de recapturar essa energia e ir tocar novamente com a formação original do Biohazard com Danny, Bobby e Evan”, revelou.

Para iniciar o retorno da banda aos palcos, o Biohazard anunciou uma pequena série de apresentações programadas para ocorrer no segundo semestre de 2023, com passagens por Polônia, República Tcheca, Inglaterra e Holanda. Novos compromissos deverão ser anunciados em breve.

Além de aumentar o número de datas de sua turnê de reunião, o Biohazard também anunciou que pretende retornar ao estúdio em 2023 para produzir novas músicas. Schuler diz sobre o retorno da banda: “A vida é curta, as coisas acontecem, e antes que você perceba, é tarde demais. É por isso que estou extremamente grato por estarmos tendo a chance de fazer isso novamente, perdoando o passado e nos concentrando no futuro. Eu senti falta da banda e dos grandes momentos que tivemos, e estou ansioso para os shows, as viagens e ver nossos amigos em todo o mundo novamente”.

Hambel completa: “Estou honrado em tocar com a banda novamente. Mal posso esperar para subir ao palco com os caras e fazer o que sabemos. Estou ansioso para viajar e tocar ao vivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS