SUPERBANNER BONÉ RS

Baterista do Disturbed diz que vivemos “tempo louco para realizar turnês”

Redação 89

Baterista do Disturbed diz que vivemos “tempo louco para realizar turnês” imagem divulgação

Mike Wengren, baterista do Disturbed, abordou os planos da banda em promover na estrada seu próximo álbum de estúdio, Divisive, que será lançado nesta sexta-feira, 18 de novembro, via Reprise.

Numa entrevista para a rádio The Blaze (105,1), de Fresno, na Califórnia, Wengren disse que depois da pandemia a banda fez apenas apresentações pontuais. “Nós vamos tocar nossos novos singles e o que mais pudermos tocar por aí. É tudo sobre entrelaçar as músicas que todo mundo quer ouvir. Os clássicos originais da velha guarda com as novas músicas.

Ele continuou: “Estamos no processo agora de tentar resolver tudo, todos os detalhes em termos de turnê para o próximo ano. Ainda é um tempo louco, um ambiente louco para turnês, com os custos de combustível sendo tão alto; transporte rodoviário e de ônibus, questões de cadeia de suprimentos. Então, estamos apenas tentando navegar por isso, assim como qualquer outra empresa por aí”

Divisive foi gravado no início deste ano como produtor Drew Fulk em Nashville, no Tennessee. O sucessor de Evolution, de 2018, inclui os três singles recém-lançados “Hey You”, “Unstoppable” e sua faixa-título. O novo disco marca a primeira vez que o Disturbed incluiu um convidado em um trabalho de estúdio, um épico dueto na faixa “Don’t Tell Me” com Ann Wilson, vocalista do Heart.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS