SUPERBANNER BONÉ RS

Jack Black envia mensagem para estudantes que encenam “Escola de Rock”

Redação 89

Jack Black envia mensagem para estudantes que encenam “Escola de Rock” imagem divulgação

Alunos da Intermediate Normal School, uma escola para crianças do ensino fundamental de Palmerston North, na Nova Zelândia, receberam um vídeo do ator e cantor Jack Black. Ele enviou uma mensagem especial depois que soube que eles estavam encenando uma produção do filme Escola de Rock, de 2003, no qual foi protagonista.

“Ouvi dizer que vocês estavam fazendo aí o School Of Rock”, diz Black no vídeo, que foi publicado na página do Facebook da escola. “Vocês estão fazendo School Of Rock? Vocês são os melhores! Ei, dominem a escola e sacudam todo o quarteirão. Eu só queria desejar sorte e enviar boas vibrações e o espírito rock’n’roll. Vá buscá-lo!”, acrescenta Black, que na sequência inicia um trecho de “Stick It To The Man”, uma das músicas do filme.

O diretor da escola, Hamish Ruawai, disse ao 1News (via Loudwire.Com) que um pai de uma das crianças da escola tinha uma conexão com o artista e resolveu entrar em contato com ele para pedir um “alô” para os estudantes.

No mês passado, Jack Black esteve em destaque no noticiário através de um vídeo emocionante, no qual aparece cantando para um adolescente que luta contra um câncer e é fã do filme “Escola de Rock”. Relembre AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS