Como Ajudar
Especial U2

James anuncia turnê de 40 anos e chegada de álbum com orquestra

Redação 89

James anuncia turnê de 40 anos e chegada de álbum com orquestra imagem divulgação

Formando em 1982 em Manchester, na Inglatera, o James anunciou a sua turnê de 40 anos e também revelou detalhes de um álbum gravado ao vivo em estúdio com orquestra de 22 músicos e coral de 8 cantores.

O novo disco, ainda sem título definido, sairá em 19 de maio do próximo ano e contará com os maiores sucessos da banda em novas versões, além de raridades e uma faixa inédita (AQUI). O trabalho e sucederá All The Colours Of You, de 2021.

“Há uma série de grandes bandas que existem há 40 anos. Mas para chegar aqui e viver o melhor momento de nossas vidas com nossos colegas de banda e com nosso público, é o tempo bem gasto”, diz o vocalista Tim Booth no material de divulgação à imprensa.

Ele acrescenta: “Deveríamos ter gravado a turnê com a orquestra pela primeira vez, como muitos de vocês nos lembraram. Bem, nós fizemos isso agora. E aí vem a nova turnê. A Orquestra e os cantores do coral expandem nossa paleta, aumentam a ternura, aumentam a celebração e, apesar de seus números, de alguma forma nos deixam mais nus e crus”.

Inicialmente, o James anunciou 16 datas no Reino Unidos a partir de 25 de abril, mas novos compromissos pela Europa deverão ser anunciados em breve. A expectativa é que a série de shows também desembarque pelas Américas ainda em 2023.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS