Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

De forma inexplicável, Morrissey abandona palco em show nos EUA

Redação 89

De forma inexplicável, Morrissey abandona palco em show nos EUA imagem divulgação

Morrissey abandonou o palco em um show que realizava em Los Angeles na noite do último sábado (12), depois de se apresentar por apenas 30 minutos.

O cantor estava no The Greek Theatre em mais uma apresentação de sua turnê pela América do Norte, quando na nona música de seu setlist, o clássico dos Smiths “Girlfriend In A Coma”, deixou o palco sem dar explicações.

Em imagens registradas por fãs, é possível conferir a parada abrupta que ele faz na canção. Ocorreu, em seguida, um período de silêncio até que um dos músicos da banda se dirigiu à multidão e disse: “Desculpem, mas devido à circunstâncias imprevistas, o show não vai continuar. Sinto muito. Nos vemos da próxima vez”.

Como ainda (até a manhã desta segunda-feira 14 de novembro) não há uma explicação oficial de Morrissey sobre o que ocorreu em sua apresentação, fãs especulam que o cantor se sentiu desconfortável com o frio que fazia na arena ao ar livre naquela noite.

A página oficial do ex-Smiths apenas publicou um post dizendo que o músico ama os fãs de Los Angeles e que eles devem aguardar em breve por informações. A imprensa americana acredita que o show deverá ser reagendado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS