Como Ajudar
Especial U2

De forma inexplicável, Morrissey abandona palco em show nos EUA

Redação 89

De forma inexplicável, Morrissey abandona palco em show nos EUA imagem divulgação

Morrissey abandonou o palco em um show que realizava em Los Angeles na noite do último sábado (12), depois de se apresentar por apenas 30 minutos.

O cantor estava no The Greek Theatre em mais uma apresentação de sua turnê pela América do Norte, quando na nona música de seu setlist, o clássico dos Smiths “Girlfriend In A Coma”, deixou o palco sem dar explicações.

Em imagens registradas por fãs, é possível conferir a parada abrupta que ele faz na canção. Ocorreu, em seguida, um período de silêncio até que um dos músicos da banda se dirigiu à multidão e disse: “Desculpem, mas devido à circunstâncias imprevistas, o show não vai continuar. Sinto muito. Nos vemos da próxima vez”.

Como ainda (até a manhã desta segunda-feira 14 de novembro) não há uma explicação oficial de Morrissey sobre o que ocorreu em sua apresentação, fãs especulam que o cantor se sentiu desconfortável com o frio que fazia na arena ao ar livre naquela noite.

A página oficial do ex-Smiths apenas publicou um post dizendo que o músico ama os fãs de Los Angeles e que eles devem aguardar em breve por informações. A imprensa americana acredita que o show deverá ser reagendado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS