Como Ajudar
Especial U2

The Cure anuncia “Listening Party” no Twitter do álbum “Wish”

Redação 89

The Cure anuncia “Listening Party” no Twitter do álbum “Wish” imagem divulgação

Os caras do The Cure anunciaram que farão uma Listening Party no Twitter para celebrar o 30º aniversário do seu nono álbum de estúdio, o antológico Wish.

O evento será comandado por Tim Burgess, vocalista do The Charlatans, que iniciou esse tipo de escuta durante a pandemia e já recebeu nomes como o Iron Maiden.

A listening Party com The Cure está agendada para rolar no dia 25 de novembro, às 20h no horário de Brasília. Basta buscar pela hashtag #WishListeningParty no Twitter para se ligar na banda comentando as faixas de seu celebrado trabalho de 1992.

Burgess comentou sobre sua nova escuta no Twitter para a NME: “Ter Robert Smith organizando uma Listening Party é um sonho que se torna realidade. Pensar que ele estará fazendo isso em seu camarim, depois de um show é alucinante”.

Wish é o álbum que apresenta alguns dos singles mais importantes da banda, como “Friday I’m In Love”, “High”, e “A Letter To Elise” e ganhou no mês passado uma reedição do 30º aniversário. O trabalho de 1992 foi remasterizado por Robert Smith e Miles Showell no Abbey Road Studios. O disco original chegou com som em alta definição e um segundo disco com 21 demos inéditas, incluindo quatro demos vocais de estúdio de 1990 e 17 demos instrumentais de 1991, nove das quais são canções inéditas. O terceiro CD do conjunto apresentar as quatro faixas do Lost Wishes lançado em 1993, que nunca apareceram em CD ou digitalmente. Também estão incluídas a canção inédita “A Wendy Band” das sessões do Manor Studio de 1992, uma mixagem jamais mostrada ao público do ao vivo “From The Edge Of The Deep Green Sea”, bem como cinco raras mixagens de 12 polegadas. E para fechar o set, uma versão ao vivo inédita de “End” de Paris Bercy em outubro de 1992.

Ouça abaixo os singles da edição de 40 anos:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS