Como Ajudar
Especial U2

Spotify estreia terceira e última temporada da audiossérie “Paciente 63”

Redação 89

Spotify estreia terceira e última temporada da audiossérie “Paciente 63” Foto: Bruno Poletti

Após duas temporadas de sucesso, que rendeu o Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021, a produção Original Spotify Paciente 63 estreia a terceira e última temporada. Protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, os ouvintes do Spotify poderão acompanhar o final épico da trilogia que desafia os limites da percepção.

No primeiro episódio da terceira temporada, voltamos a 2022: o escritor Antônio Trindade dá uma palestra sobre um livro. Da plateia, uma mulher o questiona. Talvez a obra não seja fruto da criatividade do autor. Ela tem uma gravação que é capaz de mexer com as estruturas da compreensão do tempo. Em 10 episódios inéditos, os fãs da áudiossérie irão acompanhar o início de uma nova linha do tempo, que ajudará a decifrar muitas perguntas que ficaram em aberto durante as temporadas anteriores e compreender o mistério de Paciente 63.

Antes de mergulhar na terceira temporada, que tal recapitular – ou até mesmo escutar pela primeira vez as duas temporadas anteriores – a história deste misterioso personagem que veio para abalar para sempre os conceitos sobre o tempo? Confira aqui um resumo do que aconteceu na primeira e segunda temporada.

Utilize o player abaixo e ouça a nova temporada de Paciente 63:

Sobre Original Spotify Paciente 63:
Ano de 2022. A psiquiatra Elisa Amaral grava as sessões de um enigmático paciente — registrado como Paciente 63 — que diz ser um viajante no tempo. Aquilo que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente num relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS