Como Ajudar
Especial U2

Novo disco dos Rolling Stones: Mick Jagger informa que encerrou “período de composições”

Redação 89

Novo disco dos Rolling Stones: Mick Jagger informa que encerrou “período de composições” imagem divulgação

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, revelou via Instagram que já finalizou seu período de composições do novo álbum que a banda prepara para ser lançado em 2023.

“Relaxando na Itália depois de algum período de composições!”, escreveu o cantor numa publicação na qual mostrou aos fãs seis fotos em locais exóticos. De acordo com os comentários, Jagger visitou a ilha da Sicília, um local mais que apropriado para um período de relaxamento.

As fotos de Jagger relaxando na Itália são mais um dos indícios de que os Rolling Stones estão com tudo pronto para o lançamento de material novo.  De acordo com recente matéria do AmericanSongWrite.ComMick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, juntamente com o baterista Steve Jordan e o baixista Darryl Jones, recentemente gravaram as faixas que integrarão seu novo álbum em Nova York.

Esse novo trabalho dos Rolling Stones representará o seu primeiro disco novo com canções originais desde o álbum, The Bigger Bang, em 2005. O álbum Blue & Lonesome, de 2016, foi um trabalho gravado apenas com versões covers. O próximo registro de estúdio – ainda sem nenhum detalhe oficialmente revelado – será emblemático, pois também marcará o primeiro álbum da banda sem seu baterista fundador Charlie Watts, que morreu em 2021 nas vésperas da turnê de 60 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS