Como Ajudar
Especial U2

Greta Van Fleet: Josh Kiszka segue em tratamento médico e banda cancela mais shows

Redação 89

Greta Van Fleet: Josh Kiszka segue em tratamento médico e banda cancela mais shows imagem divulgação

O Greta Van Fleet teve de adiar mais quatro shows de sua agenda da turnê norte-americana para que o vocalista Josh Kiszka tenha mais tempo para se recuperar de um tímpano rompido. A banda já havia cancelado outras nove apresentações que estavam previstas para este mês.

Em uma mensagem de vídeo emitida nas redes sociais, Josh explica que ainda segue em tratamento médico: “Infelizmente, enquanto o tímpano continua a cicatrizar, ele também continua a me causar muita dor, o que torna tudo muito difícil. Eu tenho lutado com isso na última semana… Estou no ponto onde eu acho que preciso de um período de tempo a mais para me curar”.

O músico lamentou o adiamento de novos concertos de sua banda, mas mostrou-se otimista: “Acho que estamos todos finalmente juntos e estamos celebrando esse espírito [de recuperação], acho que tudo vai ficar bem e dar certo”.

Greta Van Fleet garantiu aos fãs que está trabalhando na remarcação desses shows nos Estados Unidos e que anunciará as novas datas o mais rápido possível. Inicialmente, a banda esperava que seu vocalista estivesse completamente recuperado em 10 dias após o diagnóstico de rompimento de tímpano, mas com a nova recomendação médica, a agenda de shows – que vai até 16 de dezembro – começa a ficar comprometida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS