Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Franz Ferdinand lança série de podcast que vasculha sua carreira

Redação 89

Franz Ferdinand lança série de podcast que vasculha sua carreira imagem divulgação

Os escoceses do Franz Ferdinand lançaram nesta quinta-feira (10) uma série especial de podcasts. Dividida em quatro partes, Words So Leisured – The Story Of Franz Ferdinand é formada por entrevistas totalmente novas e exclusivas.

Os ouvintes poderão conhecer detalhes da carreira do grupo, desde tocar nos quartos dos amigos até o Grammy. O podcast aborda também os altos e às vezes os baixos dramáticos de estar em uma banda.

Narrado pela comediante e megafã Rose Matafeo, Words So Leisured ouve o Franz Ferdinand revisitar sua jornada extraordinária junto com contribuições de seus amigos, colaboradores e todos aqueles que os inspiraram. Esta é também uma excelente oportunidade de se aprofundar mais do que nunca nas histórias por trás das músicas mais icônicas da banda.

O Franz Ferdinand está atualmente no meio de sua turnê Hits To The Head, passando por todos os cantos do globo. O álbum, que foi lançado no dia 11 de março, traz 20 faixas que mostram o sucesso mundial da carreira da banda até hoje. Para encerrar o ano, a faixa “This Fire” foi a música tema de Cyberpunk Edgerunners, o anime da Netflix baseado no jogo do CD Projekt Red. O programa é um dos mais aclamados da Netflix, com uma classificação 100% no Rotten Tomatoes.

A série Words So Leisured – The Story Of Franz Ferdinand está disponível AQUI. Para mais informações, visite Franzferdinand.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS