Como Ajudar
Especial U2

Rolling Stones liberam novo lyric video do clássico “Start Me Up”

Redação 89

Rolling Stones liberam novo lyric video do clássico “Start Me Up” imagem divulgação

Os Rolling Stones disponibilizaram em seu canal oficial no YouTube um novo lyric video do clássico de 1981, “Start Me Up”. A canção foi originalmente incluída e lançada como o primeiro single de seu álbum, Tattoo You e atingiu um lugar no Top 10 das paradas em vários países, enquanto o álbum chegou ao topo das paradas americanas e foi capaz de fazer mais de 4 milhões de cópias somente na Terra do Tio San.

A movimentação na plataforma de vídeos é mais um aquecimento para a chegada de material novo que a banda pretende compartilhar com os fãs em breve. De acordo com recente matéria do AmericanSongWrite.ComMick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, juntamente com o baterista Steve Jordan e o baixista Darryl Jones, têm gravado as faixas que integrarão seu novo álbum em Nova York.

Esse novo trabalho dos Rolling Stones representará o seu primeiro disco novo com canções originais desde o álbum, The Bigger Bang, em 2005. O álbum Blue & Lonesome, de 2016, foi um trabalho gravado apenas com versões covers. O próximo registro de estúdio – ainda sem nenhum detalhe oficialmente revelado – será emblemático, pois também marcará o primeiro álbum da banda sem seu baterista fundador Charlie Watts, que morreu em 2021 nas vésperas da turnê de 60 anos.

Confira no player abaixo o novo lyric video de uma das bandas mais importantes da história do rock and roll:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS