Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Richie Sambora abre possibilidade de voltar a se reunir com Bon Jovi

Redação 89

Richie Sambora abre possibilidade de voltar a se reunir com Bon Jovi imagem divulgação

Richie Sambora abordou a possibilidade de seu reunir em breve com o Bon Jovi em uma nova entrevista. O guitarrista falou sobre isso enquanto passava pelo tapete vermelho do The Music Industry Trust Awards, que rolou em Londres na segunda-feira (07).

Questionado sobre as chances de tocar com o Bon Jovi no Palco Pyramid no festival de Glastonbury em 2023, Sambora disse (via Metro.Co.Uk): “É uma possibilidade. Estamos nos falando um pouco”. Na sequência, abriu um largo sorriso.

O guitarrista saiu do Bon Jovi há nove anos e somente voltou a se apresentar no palco com a banda em abril de 2018 na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame, em Cleveland, nos Estados Unidos.

No final do ano passado, Sambora foi entrevistado pelo produtor Nile Rodgers na Apple Music e mostrou guardar algum rancor do seu período no grupo. Nile abordou o fato de muita gente não saber que Sambora também cantou em vários hits do Bon Jovi, e o guitarrista concluiu o raciocínio: “É estranho, porque quando uma banda tem um frontman, e o nome da banda é o nome dele, se pensa que quem canta é apenas ele”. O guitarrista prosseguiu: “A composição, também. O meu papel na banda era ficar calado. E assim fiz, e funcionou. Porque era aquilo de que [Jon Bon Jovi] precisava, por algum motivo. Eu trabalhava com ele, porque ele precisava disso…”.

A saída, em 2013, de Richie Sambora foi criticada por muitos fãs, e inicialmente justificada com “motivos pessoais”. No ano seguinte, o vocalista Jon Bon Jovi confirmou que Sambora não retornaria mais.

Kebikec · Richie Sambora & Jon Bon Jovi – Livin' On A Prayer



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS