Como Ajudar
Especial U2

Projeto Novas Vozes recebe AMESLARI

Redação 89

Projeto Novas Vozes recebe AMESLARI imagem divulgação

Em um ambiente intimista para os aficionados por música, o Projeto Rolling Stone Novas Vozes leva ao palco paulistano do Blue Note, dia 22 de novembro, às 20h, o show de AMESLARI.

Cantor e compositor, AMESLARI, cujo nome significa “sonhador” em basco, já acumula mais de 1 milhão e 500 mil views no YouTube. Técnicas do canto lírico aliadas à influência do Pop Rock de ícones como Elton John e Prince deram ao artista um estilo que mistura toques dos anos 80 com sonoridades contemporâneas. Em suas composições, na maioria das vezes, ele expressa seus pensamentos e suas experiências, como em ‘Distance’ – uma história de um amor vista através “das lentes de uma câmera” ou ‘The Young’ – a forma como ele enxerga os jovens enfrentando a vida.

AMESLARI, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, começou a ver seu talento ser reconhecido em 2016 quando lançou o primeiro EP, depois foi se consolidando no álbum “City Stories” lançado em 2019. Hoje, aos 24 anos o cantor mantém a autenticidade em suas composições e imprime sua marca em tudo que produz.

O projeto Novas Vozes acontece em São Paulo e leva aos palcos do Blue Note artistas em ascensão na cena atual. Uma iniciativa da Editora Perfil que tem incentivado os movimentos culturais e contribuído com a indústria musical do país.

Serviço:

Projeto Rolling Stone Novas Vozes com AMESLARI
Data: 22 de novembro
Hora: 20h00
Local: Blue Note São Paulo
Avenida Paulista 2073 – 2º Andar (Conjunto Nacional) – Consolação – São Paulo-SP
Ingressos online: https://bluenotesp.com/show/rolling-stone-novas-vozes-apresenta-ameslari/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS