Como Ajudar
Especial U2

Edu Falaschi anuncia show da “Vera Cruz Tour” com Orquestra Sinfônica em São Paulo

Redação 89

Edu Falaschi anuncia show da “Vera Cruz Tour” com Orquestra Sinfônica em São Paulo imagem divulgação

Sabe aquele show com orquestra sinfônica? Sabe aquele show com megaprodução cenográfica? Junte tudo isso com um repertório repleto de clássicos!

Isto é o que o vocalista Edu Falaschi irá realizar em São Paulo, no dia 21 de janeiro, no Tokio Marine Hall, em mais um grande evento da turnê do álbum “Vera Cruz”. Com megaprodução nunca antes realizada no Brasil, Falaschi acaba de anunciar show especial com Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira regida pelo Maestro Ricardo Michelino e convidados que serão divulgados em breve.

Com sua formação clássica, a banda de Falaschi irá contar com Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). O repertório terá músicas do “Rebirth”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens”, “Aqua” e do “Vera Cruz”. Será uma noite especial e que ficará na memória de todo fã de heavy metal.

Sobre a turnê,  o cantor comenta (via TRM Press): “Será um espetáculo grandioso, uma grande oportunidade para quem perdeu o show da Temple Of Shadows In Concert Tour ou o show do BluRay da Vera Cruz Tour! Mais uma vez vou poder entregar para os fãs uma experiência única e diferenciada! Dessa vez os fãs vão enlouquecer em ver aquele palco grandioso com uma mega cenografia, Orquestra Sinfônica junto e ainda um repertório variado com vários clássicos! Vai ser mais um grande marco na minha carreira solo!”.

SERVIÇO
Edu Falaschi em São Paulo
Data: 21/01/2023
Local: TOKIO MARINE HALL
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP
Horário: 22h
Abertura dos portões: 18h
Ingressos online: https://www.eventim.com.br/event/edu-falaschi-vera-cruz-tour-2023-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-16080925/
Classificação etária: 16 anos. Menor de 16 anos acompanhado dos pais/responsável maior de 21 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS