Como Ajudar
Especial U2

Last Dinosaurs celebra chegada de novo álbum com clipe da faixa “Hanson Ghost”

Redação 89

Last Dinosaurs celebra chegada de novo álbum com clipe da faixa “Hanson Ghost” imagem divulgação

O trio australiano de indie rock Last Dinosaurs compartilhou neste fim de semana seu novo álbum From MexicoWwith Love através da Nettwerk (ouça AQUI). Provando ser uma banda global, os irmãos Lachlan e Sean Caskey e Michael Sloane citam uma miríade de influências para o novo projeto. De ícones de Nova York, The Strokes a lendas da Califórnia, The Beach Boys, artistas japoneses City-Pop como Hiroshi Sato, e claro, do México, país onde Lachlan concebeu grande parte do disco, é claro que o trio encontra inspiração não importa onde se encontre. O resultado é uma odisseia frenética sobre o mundo ao nosso redor e o mundo dentro de nós.

Os singles “Collect Call”, “Look Back”, “Auto-Sabotage”, e o carro-chefe, “CDMX”, receberam resenhas de veículos como a Rolling Stone Australia, NME, FLOOD, e FLAUNT enquanto repercutiam com o público, gerando 200 mil streams por dia. Desde que emergiram da pandemia, os Dinos têm realizado turnês pelos EUA, México, Japão e sua terra natal, a Austrália, chegando mesmo a fazer sua primeira aparição no festival americano Lollapalooza.

E eles não vão desacelerar tão cedo, terminando uma turnê nos EUA ao lado de Bad Suns antes de ir para uma data esgotada em Singapura (esgotada em 2 dias), e datas em dezembro na Austrália; Sydney e Melbourne já estão esgotadas! Os Dinos também anunciaram a participação no Festival Maho Rasop na Tailândia e, mais recentemente, ‘A Day on the Green’ com Florence + the Machine, King Princess, e Hatchie em março de 2023.

Para celebrar a chegada de From MexicoWwith Love, o Last Dinosaurs disponibilizou o clipe da faixa “Hanson Ghost”. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS