Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eminem leva Steven Tyler ao palco em sua introdução no Hall da Fama do Rock

Redação 89

Eminem leva Steven Tyler ao palco em sua introdução no Hall da Fama do Rock imagem divulgação

O rapper Eminem fez uma apresentação de cair o queixo na cerimônia de introdução de novos nomes no Rock & Roll Hall of Fame, que rolou na noite deste sábado (05) no Teatro Microsoft em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Dr. Dre se encarregou de fazer o discurso de introdução destacando que Eminem fez o hip hop entrar na cabeça de todos nós. Mas o rapper resolveu levar uma banda completa para tocar seus sucessos e se apresentar como uma verdadeira estrela do rock. Em um medley, ele integrou os hits “My Name Is”, “Rap God” e “Sing for the Moment”. Essa terceira canção fez surgir no placo Steven Tyler para cantar um trecho de “Dream On”, clássico do Aerosmith que serviu de base para o hit do rapper.

A presença de Tyler deixou Eminem ainda mais faminto por sua performance ao vivo que se tornou apoteótica com o astro pop Ed Sheeran aparecendo para tocar violão e cantar o refrão do lendário hino “Stan”. O rapper ainda emendou “Forever” de Drake antes de fechar a apresentação com “Not Afraid”.

“Isso é loucura”, disse Eminem antes de ler um papel que tirou do bolso. “É uma honra para mim estar aqui esta noite e que privilégio é fazer a música que eu amo e a música que basicamente salvou minha vida”, disse ele citando nomes como The Notorious B.I.G., 2Pac, Ice Cube e LL Cool J. “Essas eram minhas estrelas do rock”, disse ele.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS