Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Duran Duran: Andy Taylor revela lutar contra câncer e não comparece na introdução do grupo ao Hall da Fama do Rock

Redação 89

Duran Duran: Andy Taylor revela lutar contra câncer e não comparece na introdução do grupo ao Hall da Fama do Rock imagem divulgação

Andy Taylor, guitarrista original do Duran Duran, não pôde comparecer à cerimônia de introdução da banda no Hall da Fama do Rock na noite deste sábado (05), em Los Angeles, porque vem lutando contra um câncer de próstata em estágio 4.

Durante discurso de aceitação do grupo, o vocalista Simon LeBon comunicou que o músico enfrenta a doença há quatro anos, e sofreu um revés nos últimos dias que não lhe permitiu viajar e participar da cerimônia. A banda homenageou o colega lendo partes de uma carta.

“Há pouco mais de quatro anos, fui diagnosticado com câncer de próstata metastático estágio 4. Muitas famílias experimentaram a dor lenta desta doença e, claro, não somos diferentes”, diz Andy em sua carta, acrescentando que se sente feliz pela homenagem que a banda está recebendo.

Uma versão mais detalhada do texto do músico foi publicada no site do grupo e dá mais detalhes sobre sua batalha contra o câncer. Você pode conferir AQUI.

Nos bastidores da sala de imprensa, Simon compartilhou seus sentimentos sobre a condição de Taylor: “É uma notícia devastadora descobrir que um colega… nem um colega – um amigo, um de nossa família – não vai ficar por aqui por muito tempo. É absolutamente devastador. Nós amamos muito Andy. Eu não vou ficar aqui e chorar ou qualquer coisa, isso seria inapropriado, mas é assim que eu me sinto”.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS