Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Novo álbum do Skid Row com seu sexto vocalista conquista paradas; banda celebra com lyric video de “October’s Song”

Redação 89

Novo álbum do Skid Row com seu sexto vocalista conquista paradas; banda celebra com lyric video de “October’s Song” imagem divulgação

O Skid Row e earMUSIC estão celebrando o sucesso mundial das paradas de The Gang’s All Here lançando o lyric video da faixa “October’s Song”. Após o feedback avassalador desta poderosa balada de rock, a banda lançou um vídeo visualmente impressionante e instantaneamente icônico que os fãs estavam ansiosamente esperando para ver.

Atualmente em sua delirante turnê no Reino Unido e na Europa, a sequência de sucesso do grupo continua com seu novo álbum chegando ao topo das paradas oficiais de álbuns em todo o mundo, provando que eles ainda são uma força a ser contada em 2022. “Estamos extremamente animados com as posições das paradas em todo o mundo. Muito obrigado a todos os nossos fãs, earMUSIC, varejistas e a mídia por apoiar The Gang’s All Here. Você é realmente incrível!”, compartilhou a banda em comunicado oficial.

The Gang’s All Here alcança o Top 20 de posições em nada menos que nove países em todo o mundo, incluindo o número 1 nas paradas de Hard Rock na Suécia, nº 2 nas paradas de álbuns físicos no Reino Unido, nº 4 na parada Current Hard Music Albums nos EUA, nº 5 na Suíça, nº 10 nas paradas de Álbuns Físicos da Espanha, Número 12 na billboard do Canadá top album vendas, e muito mais.

Skid Row gravou a maior parte do novo disco em Nashville com o produtor Nick Raskulinecz, profissional conhecido por assinar trabalhos de nomes como Foo Fighters, Alice in Chains, Rush, entre outros. O grande destaque desse novo trabalho fica por conta do novo vocalista Erik Grönwall, que vem arrancando aplausos calorosos dos fãs com sua potente voz nas recentes apresentações da banda. 

Grönwall é o sexto vocalista do Skid Row. Matt Fallon foi o vocal da formação original, rapidamente substituído por Sebastian Bach antes da banda lançar seu primeiro álbum. Bach fez história, mas acabou demitido em 1997. Johnny Solinger, que morreu no ano passado, entrou na vaga de Bach a partir de 1999 e se manteve no posto até 2015, quando foi substituído pelo vocalista Tony Harnell. Tony deixou o grupo apenas oito meses depois e foi sucedido por ZP Theart, que saiu em março deste ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS