Como Ajudar
Especial U2

Stryper lança poderoso novo disco, “The Final Battle”

Redação 89

Stryper lança poderoso novo disco, “The Final Battle” imagem divulgação

Os lendários metaleiros do Stryper retornam com um novo álbum inédito, The Final Battle. Continuando com a tendência apresentada nos seus últimos discos, o novo trabalho mostra a banda se tornando mais pesada e ao mesmo tempo mantendo suas melodias fortes, guitarras virtuosas e ritmos precisos.

The Final Battle foi desenvolvido durante o período mais desafiador da carreira da banda. Enquanto eles passavam pelas mesmas dificuldades que todos os artistas durante a pandemia, a banda também teve que lidar com a luta de Oz Fox com tumores cerebrais, e Michael Sweet teve problemas oculares que necessitaram diversos procedimentos médicos, o uso de um tapa olho, e mobilidade limitada. Mas ao invés de serem derrotados pelas adversidades, a banda aceitou os desafios e criou um álbum que inclui algumas das melhores músicas de sua longa carreira.

Surpreendentemente, The Final Battle consegue até superar os últimos álbuns – No More Hell To Pay (2013), Fallen (2015), God Damn Evil (2018), e Even The Devil Believes (2020) – continuando a sequência da banda, que vem lançando possivelmente seus melhores trabalhos, mesmo após uma carreira que já durou décadas. Como eles conseguem? Talvez nunca vamos saber, mas podemos agradecer que a inspiração musical continua encontrando a banda, enquanto eles compartilham sua fonte da juventude musical com amantes de metal ao redor do mundo.

Apesar de serem conhecidos pela sua fé cristã, a extensa carreira deles no heavy metal prova que são muito mais que uma “banda cristã”. Claro, é parte de quem são; mas acima de tudo, eles são uma banda heavy metal lendária, que mesmo com uma longa carreira continua provando que o talento e habilidades musicais estão mais que intactos. Quando se trata de bandas revolucionárias no gênero do metal, o Stryper é referência pelo seu sucesso extraordinário com diferentes públicos e consistência impressionante.

O grupo se tornou conhecido na década de 80, com hits na Billboard Top 40 como “Calling on You”, “Honestly,” e “Always There for You” e manteve fãs no mundo inteiro desde então. Com mais de 10 milhões de álbuns vendidos, a banda também fez história quando tiveram dois clipes no Top 10 da MTV simultaneamente, com “Free” e “Honestly”.

Stryper atualmente é composto por três membros originais, incluindo os irmãos Michael Sweet (vocal, guitarra) e Robert Sweet (bateria), Oz Fox (guitarra) e o novo membro, baixista Perry Richardson (ex-Firehouse).

The Final Battle está disponível em todas as plataformas e online via Wikimetal Store (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS