Como Ajudar
Especial U2

Após duas décadas sem novidades, Everything But The Girl anuncia retorno

Willian Maier

Após duas décadas sem novidades, Everything But The Girl anuncia retorno imagem divulgação

O Everything But The Girl anunciou que lançará seu primeiro álbum com material inédito em mais de duas décadas. O grupo composto pelo casal Tracey Thorn e Ben Watt nunca havia formalmente encerrado suas atividades, mas eles não lançam um álbum de estúdio desde Temperamental, de 1999. O mais recente lançamento é a coletânea intitulada The 90s Collection, que saiu em 2008. E tem mais: a dupla não se apresenta ao vivo desde o ano 2000.

De acordo com mensagem compartilhada por Thorn no Twitter, os dois retornarão como Everything But The Girl. “Só pensei que vocês gostariam de saber que Ben e eu fizemos um novo álbum do Everything But The Girl. Sairá na próxima primavera [outono no Hemisfério Sul]”, disse a cantora.

Após a anúncio, feito nesta quarta-feira (02), os fãs começaram a se movimentar sobre a possibilidade da chegada em breve do primeiro single, no entanto, não há mais nenhum detalhe do novo trabalho anunciado pela dupla.

O Everything But The Girl ficou conhecido globalmente em 1995 quando sua canção “Missing” foi remixada por Todd Terry e chegou ao top 3 da parada britânica.

No player abaixo você confere o clipe do remix de “Missing” (gravação original AQUI):

Aqui você tem a canção “Sister”, trabalho solo de 2018 de Tracey Thorn e que contou com colaboração de Corinne Bailey Rae:

E neste outro player, “Forget”, canção solo de 2015 de Ben Watt:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS