Como Ajudar
Especial U2

Yeah Yeah Yeahs: Britt Lower (Ruptura) protagoniza clipe de “Wolf”

Redação 89

Yeah Yeah Yeahs: Britt Lower (Ruptura) protagoniza clipe de “Wolf” imagem divulgação

Saindo do recente lançamento de seu primeiro álbum em nove anos, o aclamado pela crítica Cool It Down, o Yeah Yeah Yeahs acaba de lançar o vídeo para a faixa de destaque do álbum “Wolf”, música que a NPR disse estar “preparada para ser a trilha sonora de uma perseguição de carros de Hollywood”. A diretora Allie Avital (Olivia Rodrigo, Moses Sumney) traduz a energia primordial do single em um vídeo estrelado por Britt Lower, da série da Apple TV+ Ruptura.

Karen O falou sobre o vídeo dizendo: “Foi nossa grande sorte colaborar com as potências Allie e Brit neste vídeo para ‘Wolf’. Allie lança um feitiço com o mundo que ela tece – sempre com dentes que mordem e Britt encarna todas as contradições nos temas de ‘Wolf’, tão apaixonada por sua performance em tanto céu quanto inferno. Estávamos fora de nós de entusiasmo quando Allie colocou Brit como protagonista no vídeo, nós amamos Severance, que sorte quando as estrelas se alinham”.

Sobre a ideia por trás do vídeo, Allie Avital disse: “‘Wolf’ tem tanta narrativa embutida nos versos, e foi um sonho mergulhar nesses temas de fome, conexão e selvageria. Britt Lower e eu usamos uma técnica baseada em movimento para brincar com as nuances dessa personagem enquanto ela busca várias formas de conexão e se move do sentimento preso ao selvagem para redescobrir uma nova forma de intimidade com sua companheira. Como diretora, é raro encontrar artistas de mente aberta como Karen, Nick e Brian e estou muito grato por eles confiarem tanto em nosso processo criativo”.

A atriz Britt Lower comentou: “Quando ouvi o título da música e a descrição do papel eram ‘WOLF’, foi um ‘sim’ de corpo inteiro. uma mulher descobrindo a natureza selvagem por dentro e por fora era um sonho. E fazer isso ao lado da lenda Karen O… quero dizer, estou sem palavras”.

Utilize o player abaixo e veja o tratamento visual de “Wolf”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS