SUPERBANNER BONÉ RS

The Black Crowes vem ao Brasil em 2023 para show único

Redação 89

The Black Crowes vem ao Brasil em 2023 para show único imagem divulgação

O regresso aos palcos de uma das maiores bandas da história do rock, a norte-americana The Black Crowes, dos irmãos Chris e Rich Robinson, culmina com a celebração ao vivo do 30º aniversário do seu álbum inovador de estreia, Shake Your Money Maker.

E a turnê comemorativa chega ao Brasil com uma única apresentação em São Paulo, no dia 14 de março de 2023, no Espaço Unimed.

Oportunidade única para os fãs brasileiros! Há 27 anos The Black Crowes não se apresenta no Brasil. A última vez que os norte-americanos estiveram no Brasil foi no festival Hollywood Rock.

A celebração pelo trigésimo aniversário do álbum de estreia do The Black Crowes, na verdade, deveria ter acontecido em 2020, mas os planos foram adiados por conta da pandemia. Em julho de 2021 a banda começou a turnê com um show em Nashville, nos Estados Unidos. Hits como “Remedy”, “Jealous Again”, “Sister Luck”, “Hard To Handle” e “She Talks To Angels” levaram o púbico ao delírio e devem fazer o mesmo com o público brasileiro.

Na formação atual do The Black Crowes estão os irmãos Chris Robinson (vocal) e Rich Robinson (guitarra), além de Sven Pipien (baixo), Brian Griffin (bateria), Joel Robinow (teclado) e Isaiah Mitchell (guitarra).

The Black Crowes lançou oito álbuns de estúdio e quatro ao vivo e já vendeu milhões de discos em sua trajetória e esgotaram shows em todo o planeta. A banda teve o lendário guitarrista Jimmy Page como membro, que foi expulso de uma turnê com o ZZ Top por insultar o patrocinador.

Em outras palavras, The Black Crowes já fizeram tudo o que um grupo de rock lendário deveria fazer.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir do meio-dia de terça-feira, 01 de novembro, no site Tickets For Fun e no ponto de venda localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista).

SERVIÇO:
THE BLACK CROWES EM SÃO PAULO
Realização: TIME FOR FUN
Data extra: Terça-feira, 14 de março de 2023.
Local: Espaço Unimed — Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 19h30
Horário do show: 21h30
Capacidade: 8.504 pessoas
Ingressos: A partir de R$ 170 (ver tabela completa)
Classificação etária: De 10 a 14 anos acompanhado dos responsáveis legais e a partir de 15 desacompanhado. Vedada a entrada de menores de 10 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS