Como Ajudar
Especial U2

Morrissey anuncia para fevereiro seu novo álbum de inéditas

Redação 89

Morrissey anuncia para fevereiro seu novo álbum de inéditas imagem divulgação

Morrissey acaba de anunciar através de seu site oficial que seu novo álbum de estúdio, que teve o título de Bonfire Of Teenagers revelado em maio, finalmente será lançado.

O ex-vocalista dos Smiths fechou um contrato com a Capital Records, que colocará o disco no mercado em fevereiro de 2023. O novo trabalho será lançado globalmente, com exceção do Reino Unido, onde o acordo com a gravadora não é válido. No entanto, a Capitol licenciou os direitos de reeditar vários dos álbuns anteriores do artista, incluindo Southpaw Grammar, You Are The Quarry, Ringleader of the Tormentors, Years of Refusal e World Peace is None of Your Business.

Bonfire Of Teenagers é um disco bastante aguardado pelos fãs, já que Morrissey o classificou como “o melhor de sua vida”. Ele será o primeiro álbum do cantor desde que foi dispensado pela BMG, em novembro de 20220, assim que I Am Not A Dog On A Chain foi lançado.

No texto (AQUI) em que dizia ter sido demitido, Morrissey culpava a BMG por negligenciar a habilidade musical em favor da aparência. Ele detonou a gravadora ao escrever: “Ainda é importante para mim fazer música do meu jeito, e eu não gostaria de estar em uma gravadora que dita tão especificamente como seus artistas devem se comportar – especialmente quando a palavra ‘talento’ nunca é mencionada”. De acordo com a BMG, o músico não foi demitido, o que ocorreu é que seu contrato chegou ao fim e não foi renovado.

Tracklist de Bonfire of Teenagers:
01. I Am Veronica
02. Rebels Without Applause
03. Kerouac’s Crack
04. Ha Ha Harlem
05. I Live in Oblivion
06. Bonfire of Teenagers
07. My Funeral
08. Diana Dors
09. I Ex-love You
10. Sure Enough The Telephone Rings
11. Saint In a Stained Glass Windo



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS