Como Ajudar
Especial U2

Roger Daltrey, do The Who, gostaria de ver reunião do Oasis

Redação 89

Roger Daltrey, do The Who, gostaria de ver reunião do Oasis imagem divulgação

Roger Daltrey, vocalista do The Who, falou em uma nova entrevista sobre sua esperança de que o Oasis volte a e reunir um dia. O cantor conversou com Yungblud em uma matéria da revista americana Rolling Stone na qual os dois falam sobre o universo da música.

Comentando a respeito de um show do The Who que contou com a presença de Liam Gallagher, Daltrey perguntou se Yungblud o conhecia. “Nunca conheci [Liam]. Mas amo a banda dele. Gosto da maldade dele. É seu estilo”, respondeu o jovem cantor.

Daltrey continuou falando sobre Liam: “Eu gostaria que [Oasis] voltasse a ficar juntos. Mas agora realmente Liam descobriu um nicho para si mesmo e eu o amo. Acho ele fabuloso. Ele é totalmente honesto. Ele não tem medo de dizer como se sente. Muito semelhante a você [Yungblud]. Você me lembra um pouco ele”.

Daltrey poderá, quem sabe, dar seus pitacos em breve sobre a reunião do Oasis ao irmão de Liam, Noel Gallagher. Os dois estão entre os músicos que se apresentarão em um show beneficente com curadoria de Paul Weller em Londres, em dezembro, que está sendo realizado para celebrar o aniversário de 90 anos do artista pop britânico Peter Blake.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS