Como Ajudar
Especial U2

Bad Wolves lança versão deluxe de seu mais recente álbum

Redação 89

Bad Wolves lança versão deluxe de seu mais recente álbum imagem divulgação

Depois de lançar seu celebrado álbum Dear Monsters há um ano, o Bad Wolves acaba de lançar uma versão digital deluxe do álbum via Better Noise Music. A versão original foi lançada em 29 de outubro de 2021, rapidamente se tornando o favorito dos fãs. Em um ano, Dear Monsters acumulou 47 milhões de streams e um total de 5 milhões de visualizações de vídeo.

Esta nova edição digital deluxe também apresenta todas as músicas incluídas nos EPs If Tomorrow Never Comes e Sacred Kiss, dando aos fãs a chance de curtir faixas como “If Tomorrow Never Comes (ft. Spencer Charnas do Ice Nine Kills)”, “The Body”, “Sacred Kiss (com Aaron Pauley do Of Mice & Men)”, “Up In Smoke” e “I Don’t Wanna Feel” em um só lugar.

O Bad Wolves também surpreendeu os fãs em 14 de outubro, quando lançaram um videoclipe para sua nova versão de “Mama I’m Coming Home”, que acumulou 75 mil visualizações em seu primeiro fim de semana no YouTube (AQUI).

John Boecklin refletiu sobre por que a banda está lançando um álbum deluxe, afirmando: “Com tantas versões diferentes de músicas e material inédito das sessões do Dear Monsters, decidimos lançar uma versão deluxe com tudo em um só lugar. ‘I Don’t Want To Feel’ foi a primeira música que DL trouxe para a banda, e tem um lugar especial em nossos corações. ‘Wildfire’ é uma versão orquestral e é um lado mais sombrio do nosso original. Muito mais para descobrir aqui, então aproveite!”.

A banda está atualmente em turnê pela Europa e Reino Unido até 14 de dezembro com Volbeat e Skindred, apresentando-se em cidades como Hamburgo, Copenhague, Paris, Colônia, Barcelona, Milão e Londres. Saiba mais AQUI.

Clique AQUI para ouvir a nova edição de Dear Monsters ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS