Como Ajudar
Especial U2

AVATAR lança clipe tenebroso para faixa-título do disco “Dance Devil Dance”

Redação 89

AVATAR lança clipe tenebroso para faixa-título do disco “Dance Devil Dance” imagem divulgação

Os visionários do heavy metal ‘n’ roll, dark, coletivamente conhecidos como AVATAR – vocalista Johannes Eckerström (vocais), guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, baixista Henrik Sandelin, e o baterista John Alfredsson – surgiram das profundezas da floresta sueca para anunciar Dance Devil Dance, seu nono álbum. Ele chega no dia 17 de fevereiro de 2023 via selo Thirty Tigers. Neste fim de semana, compartilharam o vídeo NSFW sanguíneo da faixa-título “Dance Devil Dance” com direção de Johan Carlèn.

“Um dia acordei para a verdade”, diz Eckerström. “Com meu coração batendo, e um sopro pesado, eu sabia com certeza. Eu sou Satanás. A serpente e o fruto proibido com um desejo de conhecimento, liberdade e agência. Meus pés estavam se movendo. Eu pensava que estava correndo, mas estava dançando. Uma celebração. Sim, eu sou o Diabo, e acredito que um dia você pode ser o Diabo também. É minha esperança e ambição que esta canção ajude você a encontrar seu caminho até lá. Como tal, é uma celebração de amor, luxúria e democracia”.

O AVATAR desfrutou de um verão bastante produtivo, fazendo uma turnê na América do Norte. Em seguida, embarcaram em alguns dos maiores shows de sua carreira – uma caminhada com o Iron Maiden, apoiando a banda nos estádios no Brasil. O AVATAR também tocou em arenas apoiando o Sabaton. Eles asseguraram vagas nos principais festivais mundiais – INKcarceration, Cadott Fest, Summer Breeze, e Bloodstock ao longo do caminho.

Confira AQUI o novo videoclipe da banda, que tem restrição de idade e só é possível acessá-lo diretamente no YouTube.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS