SUPERBANNER BONÉ RS

Tony Iommi resgata pomba ferida e torna-se patrono de hospital veterinário

Redação 89

Tony Iommi resgata pomba ferida e torna-se patrono de hospital veterinário imagem divulgação

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, tornou-se patrono do Vale Wildlife, um hospital veterinário de Beckford, na Inglaterra. A nomeação ocorreu depois que o lendário músico encontrou uma pomba ferida na rua e a transportou para o centro médico especializado.

“Estamos absolutamente felizes por Tony Iommi se juntar a nós como o mais novo patrono do Vale Wildlife Hospital”, disse a gerente administrativa do hospital, Natalie Gould, ao Worcester News (via Loudersound).

Ela completou: “Tony e sua esposa, Maria, trouxeram uma pomba ferida para nós no início do ano. Todos ficaram muito impressionados, e foi tão lindo saber que ambos se importariam o suficiente para trazer um paciente ferido para nós”.

Depois que tudo correu bem com a ave, Tony se reuniu com os diretores do Hospital para discutir como poderia colaborar com o local, que atende cerca de 7.500 animais, e sugeriu um leilão, que deverá ser realizado em breve.

O guitarrista sempre foi um amante dos animais e ao longo da vida teve dezenas de cães, muitos deles resgatados, e é desde 2015 patrono do Wythall Animal Sanctuary, perto de Birmingham, na Inglaterra.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS