Como Ajudar
Especial U2

Para Noel Gallagher, os Beatles estão um nível acima dos demais artistas

Redação 89

Para Noel Gallagher, os Beatles estão um nível acima dos demais artistas imagem divulgação

Noel Gallagher abordou em uma nova entrevista o poder cultural duradouro dos Beatles, dizendo que a lendária banda ainda permanece relevante por estar “um nível acima” dos demais artistas.

O ex-guitarrista do Oasis participou de um programa da “Revolver Radio”, uma nova série da Apple Music que está celebrando a nova reedição do álbum de 1966 Revolver, dos Beatles, que será relançado amanhã (AQUI).

Questionado se já havia falado com algum dos membros dos Beatles sobre composição, Gallagher respondeu (via NME): “Não, eu realmente não falo com outros compositores sobre composição por que o que você diria? Eu sou da opinião de que todos são iguais, algumas pessoas são apenas mais talentosas do que outras”.

Ele continuou:  “Ray Davies, [Mick] Jagger e [Keith] Richards, e todos os que amamos, todos nós escrevemos canções culturalmente significativas em hinos da cultura jovem.  Mas o que ocorre com os Beatles? É que eles fizeram mais. Suas canções são mais culturalmente significativas e eles fizeram mais delas, e elas estão em um nível acima. E McCartney e [John] Lennon estão nisso, o Bob Dylan também”.

Recentemente, Noel compartilhou um teaser enigmático em seu Instagram. Um vídeo que pisca a data, “31.10.22” é acompanhado de uma legenda “8.30AM (GMT)” deve ter relação com o lançamento de um novo álbum de inéditas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS