Como Ajudar
Especial U2

John 5 é confirmado como novo guitarrista de turnê de Mötley Crüe

Redação 89

John 5 é confirmado como novo guitarrista de turnê de Mötley Crüe imagem divulgação

O Mötley Crüe divulgou na noite desta quinta-feira (27) uma declaração sobre a aposentadoria dos palcos de Mick Mars e confirmando que ele será substituído pelo guitarrista John 5.

“Embora a mudança nunca seja fácil, aceitamos a decisão de Mick de se aposentar devido aos desafios com sua saúde”, escrevem Nikki Sixx, Tommy Lee e Vince Neil. “Vimos Mick gerenciar sua Espondilite Anquilosante por décadas e ele sempre conseguiu com a máxima coragem e graça. Dizer ‘basta é suficiente’ é o último ato de coragem. O som de Mick ajudou a definir Mötley Crüe a partir do minuto em que ele ligou sua guitarra em nosso primeiro ensaio juntos. O resto, como dizem, é história. Continuaremos honrando seu legado musical”.

A banda disse ainda que vai realizar o desejo de Mick e continuar a percorrer o mundo como planejado em 2023. “Sem dúvida será preciso um músico absolutamente excepcional para ocupar o lugar de Mick, então estamos gratos que nosso bom amigo, John 5 concordou em vir a bordo e se juntar a nós seguindo em frente”. O comunicado ainda traz uma declaração do novo integrante. John 5 diz: “Estou honrado em continuar o legado de Mick e estou ansioso para tocar essas músicas”.

A informação da aposentadoria de Mick foi divulgada pela revista Variety através de representantes do músico, dias depois de a banda anunciar sua turnê com o Def Leppard, que passará pelo Brasil em março do ano que vem (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS