Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com vocais de Matt Sorum, King Of Chaos lança single “Judgement Day”

Redação 89

Com vocais de Matt Sorum, King Of Chaos lança single “Judgement Day” imagem divulgação

Matt Sorum, ex-baterista do Guns N’Roses, acaba de disponibilizar o novo single do seu projeto King Of Chaos, que é tocado ao lado de Slash, Dave Kushner e Duff McKagan, seus companheiros de Velvet Revolver. A nova canção leva o nome de “Judgement Day” e conta com os vocais do próprio Sorum.

O cantor e baterista fala sobre o videoclipe que acompanha o single: “Ele é inspirando-se no filme de 1971 ‘Corrida contra o Destino’ transformado em imagens inspiradas em ‘Assassinos por Natureza’. O diretor Brian Cox e eu usamos um homem fugindo de seus demônios em um passeio selvagem para encontrar a redenção guiada por um apresentador de FM”. O locutor em questão é interpretado por Billy F Gibbons, do ZZ Top, enquanto o anjo do filme é vivido pela esposa de Sorum, Ace Harper.

O projeto King Of Chaos já encantou fãs ao redor do mundo com sua formação em constante mudança, que já contou com a presença de nomes como Billy Idol, Steven Tyler, Ann Wilson, Corey Taylor, e até mesmo o falecido Chester Bennington do Linkin Park. “Esse grupo é uma celebração com seus artistas daquela lista com quem você sempre quis tocar”, diz Sorum.

O álbum de estreia de King Of Chaos está previsto para ser lançado até o segundo semestre de 2023 e deverá contar com músicas originais com a colaborações de convidados com alguns dos maiores nomes do rock. Ele será lançado pela AFM Records, com quem Sorum acabou de assinar um contrato. “Estou muito feliz por estar em parceria com a equipe da AFM. Trabalhar com eles na visão criativa do álbum tem sido uma grande experiência.”

Confira abaixo o videoclipe de “Judgement Day”, novidade do King Of Chaos aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS