Como Ajudar
Especial U2

Cofundador do Mötley Crüe, guitarrista Mick Mars anuncia aposentadoria dos palcos

Redação 89

Cofundador do Mötley Crüe, guitarrista Mick Mars anuncia aposentadoria dos palcos imagem divulgação

Mick Mars, guitarrista e cofundador do Mötley Crüe, anunciou que não fará mais shows de turnê com a banda, embora continue como membro. A informação foi passada com exclusividade para a Variety por um representante do músico.

De acordo com a revista (AQUI), Mars, que tem 71 anos, anunciou que devido à sua luta dolorosa com Espondilite anquilosante (E.A.), ele não poderá mais sair em turnê com a banda, por “não suportar mais os rigores da estrada”. E.A. é uma doença degenerativa extremamente dolorosa e incapacitante, que causa inflamação crónica das articulações da coluna vertebral.

Até o momento não há uma nota oficial do Mötley Crüe sobre quem substituirá Mars como guitarrista da banda, no entanto, há rumores de que o ex-guitarrista de Marilyn Manson/Rob Zombie John 5, que recentemente parou de fazer turnês com Zombie, irá substituí-lo.

A notícia vem dias depois que o grupo anunciou mais uma etapa de sua turnê com o Def Leppard, que está programada para cobrir a América Latina – eles passam pelo Brasil em março (AQUI) – e Europa de fevereiro a julho de 2023. Os dois grupos recentemente encerraram uma bem-sucedida turnê norte-americana.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS