Como Ajudar
Especial U2

Metronomy convida Jessica Winter para nova versão de “I Lost My World”

Redação 89

Metronomy convida Jessica Winter para nova versão de “I Lost My World” imagem divulgação

Metronomy e Jessica Winter se uniram para compartilhar sua nova versão de “I lost my mind”, a segunda faixa lançada de Small World (Edição Especial). A versão reformulada de seu aclamado sétimo álbum de estúdio Small World apresentará versões reimaginadas de músicas do álbum original criadas por alguns dos artistas favoritos da banda, e estará disponível digitalmente no dia 29 de novembro pelo selo Because Music.

A reimaginação da cantora e produtora pop experimental baseada em Londres de “I lost my mind” é totalmente diferente dos estilos de programas dos anos 60 e da música original – uma odisseia cósmica de discoteca completa com notas ao vivo e vocoders ao estilo de Moroder. O single segue o vídeo da cantora-compositora Katy J Pearson, baseada em Bristol, da faixa de destaque do Small World “Love Factory”.

Jessica compartilha: “Assim que ouvi as notas altas no refrão, pensei que a canção poderia ir na direção da Kylie; a mudança chave no final foi então bastante ABBA”. Tudo na faixa foi feito a partir de sintetizadores analógicos, máquinas de bateria e há notas reais lá também; se você ouvir com atenção pode ouvir um som arranhado de uma faixa diferente no último álbum do Metronomy”.

Enquanto Small World foi um álbum que viu Metronomy retornar aos prazeres simples e à natureza, abraçando mais versões sem feat, a edição especial do disco encontra Metronomy e amigos embarcando em uma jornada espalhada por gêneros – da vanguarda eletrônica ao punk, gente descontraída à discoteca cósmica e muito mais.

Cada faixa do disco original foi inteiramente transformada por um artista diferente, com contribuições de Porij, PPJ, Panic Shack, Nadeem Din Gibisi & Tony Njoku, Katy J Pearson, Jessica Winter, Haich Ber Na, Bolis Pupul e Sébastien Tellier.

O Metronomy embarcou recentemente em uma enorme viagem de 47 shows pelo Reino Unido e Europa. A banda tocou em shows por todo o país, incluindo uma noite no Palácio de Alexandra, em Londres, em maio. A turnê Small World também visitou festivais em todo o mundo durante o verão, sendo headliners nos festivais Green Man e Bluedot e um conjunto de Glastonbury que lhes rendeu uma crítica de 5 estrelas do Independent, que disse: “digno da fazenda como um clássico do Prince, e milhares de mãos batendo palmas”.

Escolha AQUI o seu serviço de streaming favorito ou use o player abaixo para conferir esta novidade:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS