Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

White Lies lança nova edição do álbum “As I Try Not To Fall Apart” na Web3

Redação 89

White Lies lança nova edição do álbum “As I Try Not To Fall Apart” na Web3 Imagem divulgação

A edição bônus do disco mais atual do White Lies, As I Try Not To Fall Apart, com 4 músicas inéditas gravadas durante as sessões do álbum, estará disponível através da plataforma ecologicamente correta – Serenade Web3.

Sendo um dos primeiros artistas a adotar este novo formato de lançamento, a versão será estritamente limitada, com cem edições, aproveitando a tecnologia blockchain para proporcionar aos fãs uma propriedade verificável, além de recompensas exclusivas.

Cada Digital Pressing lançada através da Serenade é ligada ao Polygon, e tem a emissão de carbono de menos de 2% de um tweet, dando aos fãs uma forma ambientalmente positiva de apoiar o grupo.

A White Lies disse em comunicado: “Estamos entusiasmados em proporcionar experiências brilhantes aos fãs através desta nova tecnologia, além de contribuir para formas mais sustentáveis de os músicos se sustentarem através de sua música”.

Tendo lançado anteriormente ‘Trouble In America’ da edição de luxo, a banda compartilhou um vídeo para ‘Breakdown Days’. O filme é dirigido pelo Charles Cave da banda. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS