Como Ajudar
Especial U2

Judas Priest prepara apresentação com três guitarristas e dois bateristas para Hall da Fama

Redação 89

Judas Priest prepara apresentação com três guitarristas e dois bateristas para Hall da Fama imagem divulgação

Na semana passada, o Judas Priest informou que o seu ex-guitarrista K.K. Downing tocará com a banda em sua apresentação no Rock And Roll Hall Of Fame. E agora é a vez de o ex-baterista Les Binks colocar ainda mais um ingrediente no show. De acordo com Binks, o guitarrista do Judas, Richie Faulkner, também tocará, assim como o guitarrista Glenn Tipton, o que significa que o grupo prepara uma apresentação monumental com três guitarristas e dois bateristas.

“Será uma situação na qual teremos K.K. na banda novamente, algo que ninguém pensou que poderia acontecer novamente. Richie Faulkner vai se apresentar também”, diz Binks ao Chaoszine.Net. “São dois guitarristas. E então, é claro, você tem Glenn, e ele vai estar se apresentando também. Sei que ele enfrenta alguns problemas de saúde no momento, mas se tudo estiver bem, esse é o plano: Judas Priest com não dois guitarristas, mas três guitarristas e dois bateristas pela primeira vez. Vou tocar com Scott Travis [atual batera da banda]. Scott está sendo introduzido também, obviamente. Ele está na banda há muito tempo”, comentou Binks, que tocou nos álbuns Stained Class e Hell Bent For Leather do Priest, bem como no disco ao vivo de 1979, Unleashed In The East.

De acordo com o Hall of Fame, os membros do Judas Priest que serão introduzidos incluem os atuais Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), juntamente com os ex-membros K.K, Binks e o falecido baterista Dave Holland.

A cerimônia de introdução dos novos nomes no Rock And Roll Hall Of Fame será realizada no dia 5 de novembro no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS