Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson repreende fãs por fumarem maconha durante show do Iron Maiden

Redação 89

Bruce Dickinson repreende fãs por fumarem maconha durante show do Iron Maiden imagem divulgação

Um vídeo no qual Bruce Dickinson repreende fãs por fumarem maconha enquanto ele canta chegou recentemente à internet. O registro é do dia 22 de setembro, quando o Iron Maiden se apresentou no Honda Center de Anaheim, na Califórnia

“Tem tanta gente fumando essa droga aqui embaixo, que estou espantado com isso”, reclama o vocalista, acrescentando: “Pobre e velho Steve [Harris]. Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela”.

Como uma espécie de lição de moral, Dickinson continua: “Então isso me ferra. Eu sou um cantor, certo? Então, eu só peço um pouco de respeito. Se você quer ficar completamente chapado e sair de si, vá lá para trás fazer isso. Tudo bem? Caso contrário, você vai acabar como esse idiota aqui indo ‘eeeeughhhh’, que parece que está sendo perseguido por um urso”.

Esta não é a primeira vez durante a turnê Legacy Of The Beast do Iron Maiden que o vocalista repreende um fã. Em julho, Dickinson xingou um fã que acendeu um sinalizador durante o set da banda no Estádio Olímpico de Atenas, na Grécia, alertando – aos palavrões – que aquilo danificaria sua voz (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS