Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ventos fortes impedem realização de 1º dia de festival com grandes nomes do emo e pop punk em Las Vegas

Redação 89

Ventos fortes impedem realização de 1º dia de festival com grandes nomes do emo e pop punk em Las Vegas imagem divulgação

O festival de música When We Were Young em Las Vegas cancelou suas apresentações deste sábado, 22 de outubro, devido à previsão de ventos fortes para a localidade. O evento, que contaria com shows de nomes como Paramore, Avril Lavigne e My Chemical Romance neste sábado, teve sua programação deste sábado suspensa por determinação das autoridades.

O anúncio foi feito por volta das 10 horas da manhã, no horário local, uma hora antes dos portões do Las Vegas Festival Grounds serem abertos.

O comunicado do festival informou que o Serviço Nacional de Meteorologia atualizou sua previsão de sábado para um aviso de ventos fortes com forte potencial de perigo. “Sob a assessoria do Serviço Nacional de Meteorologia e do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, não temos outra escolha a não ser cancelar o Festival When We Were Young de hoje. A segurança de nossos fãs, artistas e funcionários sempre será nossa prioridade.

Com ingressos esgotados há muito tempo, o When We Were Young é um dos festivais mais aguardados deste ano nos Estados Unidos por reunir em seus line-up grandes nomes do emo e do pop punk.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS