Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pulseira digital promete abrir portas para os maiores clubes e festivais do mundo

Redação 89

Pulseira digital promete abrir portas para os maiores clubes e festivais do mundo imagem divulgação

Imagine ser capaz de continuar frequentando sua casa noturna ou festival favoritos para o resto de sua vida. Já pensou nisso? Quem andou desenvolvendo essa possibilidade é uma plataforma que leva o nome de The List.

Trata-se de um projeto exclusivo de NFT lançado pela Clubbing TV, que se autointitula o maior canal de TV musical do mundo. “Conseguimos garantir acesso vitalício aos maiores clubes e festivais da América do Sul e do Norte, Europa e Ásia, incluindo Amnésia Ibiza, World Club Dome, Supersonic, We Are Fstvl, Rampage Open Air, Caprices Festival, Barcelona Beach Festival, Green Valley, entre outros”, diz o material de divulgação.

Essa investida baseada em blockchain, que promete revolucionar o consumo de ingressos para eventos culturais, está ocorrendo inicialmente no universo da música eletrônica. Os caras oferecem uma pulseira em NFT que seve como passaporte para qualquer evento associado à plataforma. “Todos os detentores dos NFTs da The List terão um privilégio exclusivo para participar de eventos, conhecer seus artistas favoritos e festejar como se não houvesse amanhã”, diz a organização, que acrescenta: “Nossos NFTs abrirão as portas para os maiores clubes e festivais do mundo. Possuir uma das 7.777 pulseiras exclusivas lhe dará a oportunidade de ganhar acesso vitalício para eventos associados”.

Os criadores da The List informam que preparam dois eventos para colocar sua tecnologia em atividade: uma balada na Miami Art Basel, programada para dezembro de 2022, e um festival com grandes atrações na Croácia, que deverá rolar em agosto de 2023. Esses são eventos para ativar a pulseira e aparecer lá em carne e osso, mas os criadores da The List também trabalham no desenvolvimento de um gigantesco metaverso de baladas.

Saiba mais detalhes sobre a tecnologia que pode mudar em breve o mercado de ingressos para shows no Discord da The List AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS