Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

The Used levanta dedo do meio e apresenta novo single

Redação 89

The Used levanta dedo do meio e apresenta novo single imagem divulgação

The Used está de volta, com os dedos do meio levantados e um alto “Fuck You” nos lábios. Seu novo single, “Fuck You”, já está disponível via Big Noise, antes da apresentação da banda no When We Were Young Festival. A faixa é grandiosa, direta, tudo que os fãs conhecem sobre The Used ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. Nas sábias palavras do vocalista Bert McCracken: “Há momentos em todas as nossas vidas em que apenas temos que dizer: FODA-SE!”.

Fundado em 2000, The Used ganhou vida e desde então lançou uma coleção de álbuns pioneiros na cena do rock emo. Shows de alta energia, letras relacionáveis e melodias que misturavam sensibilidade pop e hard rock foram a combinação perfeita para causar uma impressão eterna nos fãs em todo o mundo.

The Used lançou seu nono álbum de estúdio, Heartwork (Deluxe), em 2021 via Big Noise. O álbum estendido apresenta 11 faixas inéditas escritas durante as sessões originais do Heartwork (2020). Uma variedade de colaboradores, incluindo o produtor John Feldmann, Mark Hoppus (Blink-182), os artistas convidados Travis Barker, Jason Aalon Butler (Fever 333), Caleb Shomo (Beartooth) e outros ajudaram a entregar este álbum de 27 faixas que simultaneamente mostra o que fez The Used emergir como uma das bandas mais prolíficas do início dos anos 2000, bem como o que os manteve na vanguarda do gênero desde então. A banda ficou em 4º lugar nas paradas de Top Alternative e Top Hard Rock Album, 11º na parada Top Rock Album, além de desembarcar no Top 200 da Billboard no 87º lugar.

The Used é formado por Bert McCracken (vocais), Jepha (baixo), Dan Whitesides (bateria) e Joey Bradford (guitarra).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS