Como Ajudar
Especial U2

Liam Gallagher: veja trailer do documentário “Knebworth 22”

Redação 89

Liam Gallagher: veja trailer do documentário “Knebworth 22” imagem divulgação

Liam Gallagher prepara a chegada aos cinemas de um novo documentário baseado em seus shows realizados neste último verão inglês no Knebworth Park. Intitulado Knebworth 22, o longa-metragem documenta o retorno do vocalista do Oasis para a região de Hertfordshire, 26 anos após os shows icônicos de sua banda no local. Nesta sexta-feira (21), o trailer oficial da produção foi disponibilizado no YouTube.

O filme fará sua estreia em cinemas selecionados ao redor do mundo por tempo limitado a partir de 17 de novembro, com um lançamento completo em streaming na Paramount+ ainda este ano. Os ingressos começaram a ser vendido no site LGKnebwoth22.Come ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

“Ainda estou em choque por ter tocado em Knebworth em duas noites, 26 anos depois de me apresentar com o Oasis”, disse Gallagher em um comunicado. Ele acrescenta: “Ter tocado para várias gerações no mesmo local com tantos anos de diferença foi algo bíblico. Estou muito feliz que documentamos isso. Knebworth para mim foi e sempre será uma celebração dos fãs, bem como da música. Aproveite o filme e vamos fazer de novo em mais 26 anos”.

Para este lançamento do ex-vocal do Oasis, músicas de sua banda de origem não foram utilizadas. Liam alegou que esse material clássico não foi incluído no documentário porque seu irmão Noel “as bloqueou”.

Liam Gallagher está neste momento divulgando no Reino Unido o seu mais recente álbum C’mon You Know, lançado em maio, e marcará presença aqui no Brasil no mês que vem.  As apresentações confirmadas no país acontecem nos dias 15 de novembro, em São Paulo, no Espaço das Américas, e no Rio de Janeiro, no Qualistage, no dia 16 de novembro. Mais informações AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS