Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash diz estar pronto para gravar novo álbum do Guns N’Roses

Redação 89

Slash diz estar pronto para gravar novo álbum do Guns N’Roses imagem divulgação

Numa conversa com o radialista americano Eddie Trunk nesta quarta-feira (19) na SiriusXM, Slash foi questionado sobre a produção de material inédito do Guns N’Roses. O guitarrista deixou claro que se dependesse dele, já estaria trabalhando nisso.

“Eu quero começar a editar um disco [do Guns] totalmente novo em algum momento, provavelmente mais cedo ou mais tarde. Mas fora isso, temos coisas que ainda precisamos fazer. Então, isso será feito aos poucos ao longo dos próximos – eu não sei – ao longo dos próximos meses ou algo assim. Então, é basicamente isso. Temos mais uma turnê para concluir no próximo verão, e depois estaremos liberados para poder trabalhar em um novo disco”, disse o músico.

O lançamento mais recente do Guns N’Roses foi um EP de quatro músicas, Hard Skool, que saiu em fevereiro, mas com material reaproveitado de sessões de gravação.  De acordo com Slash, várias outras faixas antigas do grupo também foram reformuladas durante a pandemia. “Há um punhado dessas músicas que realmente consertamos e fizemos quando estávamos em confinamento, mas elas ainda não foram liberadas. Devem sair em breve. Todas são muito boas… vamos lançar uma ou duas dessas músicas”, revelou.

Em janeiro deste ano, Slash tinha confirmado à revista Classic Rock que um novo álbum do Guns N’Roses estava prestes a ser lançado. “Há um novo material Guns saindo enquanto falamos, e provavelmente continuaremos fazendo lançamentos até que todo o registro seja validado para ser disponibilizado de forma sólida”, disse o guitarrista, acrescentando: “Estou curtindo trabalhar nas novas músicas e me divertir fazendo isso”.

Essa declaração sobre material novo foi um pouco contraditória, já que três meses antes ele tinha revelado ao Audacy Check In que o processo de criação do Guns estava estacionado e que a banda se concentrava apenas na reformulação de material já existente.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS