Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Puro: projeto de Noel Hogan, do Cranberries, com a brasileira Mell Peck faz seu 1º show em SP

Redação 89

The Puro: projeto de Noel Hogan, do Cranberries, com a brasileira Mell Peck faz seu 1º show em SP imagem divulgação

A dupla The Puro, formada por Noel Hogan (cofundador, guitarrista e compositor do The Cranberries) e a cantora brasileira Mell Peck, lançou no último fim de semana seu primeiro EP Law of Return via ForMusic Records (AQUI).

Essa incrível colaboração que resultou em canções que misturam elementos de grunge, punk e folk, ganhará nesta quinta-feira (20) o seu show especial de lançamento.

Noel e Mell se apresentam no placo da Casa Rockambole, em evento que marca também a estreia ao vivo do projeto The Puro, que estará acompanhado da banda Leela. Serviço completo do show AQUI.

Sobre The Puro

A colaboração entre os dois surgiu depois que Noel descobriu covers de Mell no YouTube em 2019, por indicação de várias pessoas que recomendaram o trabalho da cantora. Mell, que hoje mora em Porto Alegre, explica: “Nós nos conhecemos e nas conversas surgiu a ideia de compor juntos. Desde então, nós não paramos, e as ideias estão sempre vindo”. Os dois trabalham a distância, e com ajuda de tradutores, já que Mell não fala inglês fluente.

Depois de dois anos de colaboração, o projeto teve seu início neste ano com 2 singles que haviam sido lançados previamente: “Goodbye” e “Prison”, que ganhou também uma versão em português.

Agora, nesse EP novo, Noel e Mell continuam a definir o som único do The Puro em 3 músicas inéditas, disponíveis tanto em português como inglês. Os vocais potentes e letras etéreas de Mell são conduzidos pelos arranjos marcantes de Noel, criando uma experiência catártica única.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS