Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Rolling Stones preparam lançamento de disco com músicas inéditas para 2023

Redação 89

Rolling Stones preparam lançamento de disco com músicas inéditas para 2023 imagem divulgação

Os Rolling Stones devem lançar em 2023 seu primeiro álbum de material original em 18 anos. De acordo com o AmericanSongWrite.Com, Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, juntamente com o baterista Steve Jordan e o baixista Darryl Jones, têm gravado as faixas que integrarão seu novo álbum em Nova York.

Esse trabalho representará o primeiro disco novo da banda com canções originais desde o álbum, The Bigger Bang, em 2005. O disco Blue & Lonesome, de 2016, foi um trabalho gravado apenas com versões covers. O próximo registro de estúdio – ainda sem nenhum detalhe oficialmente revelado – será emblemático, pois marcará o primeiro álbum da banda sem seu baterista fundador Charlie Watts, que morreu em 2021 nas vésperas da turnê de 60 anos.

Antes da morte de Watts, a expectativa girava em torno de algum anúncio dos Stones referente a um novo disco de estúdio. Em 2020, Richards comentou numa entrevista para a QG Magazine que o grupo se concentrava fortemente num novo álbum, que deveria ser lançado naquele ano, mas teve os planos adiados por conta da pandemia.

Outra informação importante do AmericanSongWriter.Com tem a ver com apresentações ao vivo da Banda. Os Stones estão planejando uma turnê pelos Estados e Europa, assim que o novo trabalho for lançado. O mais bacana nisso tudo é que essa série de shows também passará pela América do Sul. Então, prepare-se para shows dos Rolling Stones no ano que vem aqui no Brasil!

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS