Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Greta Van Fleet: Josh Kiszka rompe tímpano e banda faz pausa na agenda de shows

Redação 89

Greta Van Fleet: Josh Kiszka rompe tímpano e banda faz pausa na agenda de shows imagem divulgação

Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet teve um tímpano rompido durante um show que o grupo realizou em Bangor, nos Estados Unidos, no último dia 8 de outubro. O grupo americano fez o anúncio nesta segunda-feira (17), informando aos fãs que seus shows marcados para Raleigh (18 de outubro), Greenville (19 de outubro) e Jacksonville (21 de outubro) foram adiados para datas posteriores.

Kiszka explicou em um post nas redes sociais da banda que os adiamentos permitirão que ele se recupere sem causar mais danos e afetar mais shows: “Durante nosso último concerto em Bangor, rompi um tímpano e após uma nova avaliação fui avisado que precisa de mais tempo para curar completamente do que o previsto inicialmente. Estou trabalhando em estreita colaboração com minha equipe para garantir que eu tenha um descanso adequado para terminar o ano forte”.

O Greta Van Fleet garantiu aos fãs que está trabalhando na remarcação desses shows e que anunciará as novas datas o mais rápido possível.

A banda espera que seu vocalista esteja completamente recuperado até25 de outubro, quando tem compromisso agendado para o Hard Rock Live, em Hollywood, na Flórida. A agenda de shows (AQUI) ainda prevê outras 14 datas até 16 de dezembro, todas nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS