Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em vídeo emocionante, Jack Black canta para fã do filme “Escola de Rock”

Redação 89

Em vídeo emocionante, Jack Black canta para fã do filme “Escola de Rock” imagem divulgação

Um vídeo que mostra o ator Jack Black cantando para um menino que está em uma cadeira de rodas, viralizou neste início de semana na internet. O artista, que também integrante da banda Tenacious D, promoveu recentemente o evento Layla Paige and Friends Walk for TrinityKids Care, para ajudar a arrecadar fundos para a entidade que auxilia crianças com deficiências em Los Angeles e Orange, no sul da Califórnia.

De acordo com o Upworthy.Com, Jack conheceu nesse evento Abraham, de 15 anos, que tem uma doença mitocondrial rara chamada síndrome de Pearson e vem recebendo cuidados paliativos. O filme favorito de Abraham é Escola de Rock – e, em particular, ele adora a música “In The End Of Time”. Após saber disso, Jack fez questão de conhecê-lo.

O usuário do Twitter Rex Chapman compartilhou ontem o vídeo do encontro na rede social, escrevendo: “Jack Black faz o dia de um jovem. Jack Black é o melhor de nós…”. No vídeo, que viralizou, o artista diz: “Oi Abraham, eu sou Jack. É bom conhecê-lo”.  O jovem responde dizendo que “todas as crianças” são sua parte favorita do filme. Os dois trocam sorrisos e, então, o artista começa a cantar para o jovem, segurando o tempo todo em sua mão.

Confira abaixo este momento maravilhoso no vídeo original do Instagram do Upworthy:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS