Como Ajudar
Especial U2

Imagine Dragons adia seus shows no Brasil

Redação 89

Imagine Dragons adia seus shows no Brasil Foto: Gabriel Moraes

O Imagine Dragons acaba de anunciar em suas redes sociais que não poderá se apresentará no Brasil na próxima semana por conta de um problema de saúde envolvendo o vocalista Dan Reynolds.

De acordo com comunicado da banda, o cantor está enfrentando problemas nas cordas vocais e também no joelho, o que impedirá que a banda cumpra seus compromissos que estão agendados pela América Latina. O grupo faria shows neste mês em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Imagine Dragons diz em comunicado que em seus doze anos como banda, nunca teve que cancelar uma turnê. “Esperamos que vocês saibam como é difícil para nós adiar essas datas e planejamos compensá-los em breve”, diz o texto.

Sobre os problemas de saúde de Reynolds, o grupo diz: “ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz. Inesperadamente, ele agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma mobilização e reabilitação por algum tempo”.

De acordo com a Live Nation, os fãs devem guardar seus ingressos, porque as datas remarcadas serão anunciadas em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS