Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Strokes gravam novo álbum em montanha da Costa Rica

Redação 89

Strokes gravam novo álbum em montanha da Costa Rica imagem divulgação

Os Strokes gravaram recentemente um novo álbum ao ar livre em uma montanha da Costa Rica com o produtor Rick Rubin. A informação dessa experiência do grupo americano vem diretamente do próprio Rubin, que fez a revelação em um episódio do podcast The Joe Rogan Experience que foi ao ar na quarta-feira, 12 de outubro.

“Há alguns meses, eu estava na Costa Rica gravando um novo álbum com os Strokes”, contou Rubin (via Consequence Of Sound). “Nós alugamos essa casa no topo de uma montanha e montamos a banda do lado de fora. Então é como se eles estivessem fazendo um show para o oceano no topo de uma montanha. E nós fazíamos isso todos os dias. Foi incrível. Eles não queriam sair, foi uma grande experiência”, relatou.

O álbum dos Strokes gravado na montanha e de frente para o mar ainda não foi anunciado. Ele marcará a continuação de The New Abnormal de 2020, que também foi produzido por Rubin.

Rick Rubin é um profissional que trafega por todas as vertentes do rock, o cara que já trabalhou com nomes como Black Sabbath, Beastie Boys e Red Hot Chili Peppers.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS