Como Ajudar
Especial U2

Blink-182: Tom DeLonge compartilha mensagem enviada a Matt Skiba

Redação 89

Blink-182: Tom DeLonge compartilha mensagem enviada a Matt Skiba imagem divulgação

Tom DeLonge, vocalista que está de volta ao Blink-182, acaba de compartilhar uma mensagem que enviou para Matt Skiba, do Alkaline Trio, que o substituiu na banda, quando resolveu cair fora em 2015.

DeLonge enviou há alguns dias a Skiba uma mensagem privada agradecendo por seu trabalho no grupo e, agora, resolveu tornar isso público em suas redes sociais explicando que “é importante para o mundo saber que eu o honro”.

No texto compartilhado, DeLonge cita a batalha contra o câncer de Mark Hoppus como um fator em sua decisão de voltar à banda. A mensagem diz o seguinte:

“Oi Matt-Tom DeLonge aqui. Eu queria tirar um minuto e agradecer por tudo que você fez para manter a banda prosperando na minha ausência. Eu acho que você é extremamente talentoso (eu ainda amo e escuto sua banda até hoje). Você sempre foi tão gentil comigo, não só na imprensa, mas também com os outros. Eu realmente notei. As emoções entre nós três no blink sempre foram complicadas, mas o câncer de Mark realmente colocou as coisas em perspectiva. Mas para ser honesto, a banda nem estaria aqui hoje se não fosse por sua habilidade de pular e salvar o dia. Então, do meu coração para o seu, obrigado por se tornar um membro da nossa banda”.

O primeiro single do retorno do Blink-182, “Edging”, será disponibilizado à meia-noite nos serviços de streaming.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS