Como Ajudar
Especial U2

Em novo single, Ruen Brothers mostra qual é a cara do rockabilly no século 21

Redação 89

Em novo single, Ruen Brothers mostra qual é a cara do rockabilly no século 21 imagem divulgação

Ruen Brothers é um grupo formado pelos irmãos ingleses Henry e Rupert Stansall, que estão na estrada há cerca de uma década com uma fórmula que mistura rockabilly com pitadas de soul music. O objetivo é fazer um som único com excelência. Nisso eles são muito bons, tanto que o single “Ace” foi uma das canções mais celebradas do final de 2013 e os colocou no radar de grandes gravadoras.

Os dois acabaram assinando com a Republic Records e trocaram sua terra natal pelos Estados Unidos, foram um dos destaques do festival texano SXSW e abriram uma série de shows para George Ezra. Depois, se mudarem para Los Angeles e por lá gravaram em 2018 seu álbum de estreia, All My Shades of Blue, produzido pelo lendário Rick Rubin. Em 2020, a dupla voltou aos holofotes ao contribuir com a música “Break the Rules” para a trilha sonora do drama da Netflix The Half of It. No ano passado, saiu o segundo disco Ultramodern, com destaque para o single “Takin’ It Easy”.

Esses caras que fazem som inspirado no rock dos anos 50 e que passaram a infância tocando músicas de Johnny Cash e The Everly Brothers, estão produzindo um novo trabalho de estúdio. Ainda não há detalhes revelados, mas um novo single acaba de sair. Em “Don’t Know What’s Come Over You”, o Ruen Brothers imprime sua sonoridade rockabilly e ainda incorpora uma série de novos elementos. Confira abaixo:

Aqui a música que entrou na trilha sonora da série The Half of It:

Conheça o single “Takin’ It Easy”:

Neste player você tem a canção “Aces”, que mostrou a dupla ao mundo na década passada:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS