Como Ajudar
Especial U2

AC/DC inspira novo livro de alfabetização infantil

Redação 89

AC/DC inspira novo livro de alfabetização infantil imagem divulgação

O AC/DC serviu de inspiração para um novo livro de alfabetização infantil em seu país natal, a Austrália. AC/DC AB/CD High-Voltage Alphabet será lançado em 11 de novembro pela editora/gravadora Love Police. Projetado e produzido por Paul McNeil, o livro é voltado para estudantes pré-escolares e apresenta o alfabeto com imagens coloridas e humor inspirado na banda.

O livro traz como exemplo: “A é de Angus [Young], que acha legal usar o uniforme escolar e C é de Cliff [Williams], que toca baixo e gosta de 4 notas musicais”.

Em um comunicado, o fundador da Love Police, Brian Taranto, disse que foi uma honra ter trabalhado no livro. “Sim, é um livro infantil, mas qualquer fã de AC/DC ou de suas músicas encontrará algo em cada uma de suas páginas. Ele [McNeil] fez um trabalho doce e ao mesmo tempo rock and roll. Estamos ansiosos para educar a nova geração com rock”.

O livro é o quarto da série do alfabeto com tema musical para crianças. Tudo começou em 2007 com M Is For Metal, continuou em 2008 com Never Mind Your Ps & Qs: Here’s The Punk Alphabet, e novamente em 2009 para a ABC&W: The Country and Western Alphabet Book.

Mais detalhes sobre o novo livro inspirado no AC/DC AQUI.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS